terça-feira, 15 de junho de 2010

- Meme - Música para os amigos"

Minha querida amiga Márcia Canêdo do http://jornalismoantenado.blogspot.com me convidou para esta celebração da amizade virtual e aqui estão meus amigos indicados e as músicas que lhes ofereço. Espero que apreciem.
Este meme que busca unir todos os dihittianos em mais uma nova corrente de grande amizade. Só não sei se vou saber linkar o blog deles....
As regras são simples:
1) Indique apenas quatro Amigos dihittianos, (link a pagina dele em seu blog),
2) A cada um, dedique a música que melhor o identifica, (linkando um vídeo musical de sua escolha)
3) Coloque o "link" do blog de quem o indicou
4) Através do dihitt, não deixe de comentar as postagens dos amigos com referência a este "meme"
5) Envie um recado a seu Amigo reportando sua indicação para que ele também participe

Meus indicados para continuar essa "corrente do bem" são os amigos(as):
1) Um amigo que deixarei anônimo e a Rosana Madjarof - sua música é : "Tears in Heaven"

2) Sérgio Marcondes Soares - sua música é um jazz: "Live"

3) Maria Marçal - sua música é : "A mulher que eu amo"

4) Jackie - sua música é : "O que é o Amor"

Meus queridos amigos virtuais espero que tenham gostado de suas músicas. eu gosto muito delas!...rs).
Com carinho,
Vera Alvarenga







10 comentários:

  1. Olá Vera,
    Gostei muito de sua escolha dos homenageados e da música de cada um.
    parabéns
    Meu carinho

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga,

    Parabésn pela postagem.

    Adoro as pessoasd que indicou e das músicas que escolheu que se identifica com os amigos. A Maria vai adorar a música do Roberto Carlos.

    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  3. Vera, minha querida amiga!
    Que linda música!Fiquei encantada!Realmente tem tudo a ver comigo! Já me conhece, né amiga?
    Minha amiga, fico muito lisonjeada por receber essa sua indicação! Recebê-la de você, só emoldura o carinho que você tem me dado e mais ainda, pelo "papo" gostoso de ontem, quando através de seu post e palavras sábias, me ajudou...como uma verdadeira amiga!
    Obrigada, de coração! Você é daquelas pessoas nos faz ter orgulho em chamar de AMIGA!
    Grande beijo e obrigada (mais uma vez)por essa honra!
    Jackie

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,
    Adorei a música, mesmo não sendo um Jazz que aprecio, pois faltou o saxofone, marca do estilo. Mas a música é maravilhosa e a voz da intérprete divina. Embora, dentre as músicas oferecidas prefiro a do Eric Clapton, deliciosa.
    Obrigado mesmo.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! não sabia dessa corrente, mas amei a tua escolha para mim, Vera!!
    Acertastes em cheio....

    Obrigada minha linda...
    És um encanto

    Maria

    ResponderExcluir
  6. Amiga Vera, o seu memes ficou muito bom, e a escolha dos seus indicados, assim como a música de cada um, foi perfeita. Parabéns a você cara amiga Vera, pois esse memes que recebeu foi muito merecido. Abraços. Roniel.

    ResponderExcluir
  7. Vera,

    Obrigada por me oferecer esse meme minha querida amiga.

    Eu já havia recebido do amigo Mad, mas faço questão de colocar seu nome no meu Blog, juntamente com o do amigo Mad.

    A música que me ofereceu é linda demais! Eu adoro Eric Clapton, pois ele marcou um momento muito especial da minha vida, e você acertou em cheio.

    Só não entendi o por quê de você dizer que me deixaria como anônima... rsss Explique... rssss

    Parabéns para os seus indicados e pelas lindíssimas músicas que escolheu para cada um deles, inclusive pra mim...

    Adorei!

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  8. Vera, parabéns pela escolha de músicas tão lindas para oferecer aos seus escolhidos. Sem dúvida, uma linda homenagem. Beijos. Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Vera querida amiga
    Gostei muito das suas escolhas.são lindas as musicas!
    E as indicadas merecem musicas lindas como as suas.
    beijnhos
    joana

    ResponderExcluir
  10. Vera, eu creio que os amigos ficarão todos felizes nesta nova brincadeira, pq ouvir musica já é otimo e uma ser motivo de alguém lembrar da gente, maravilha.

    Gostei de ouvir a Maria Rita cantando a musica indicada.

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo! Obrigada.

Clic para compartilhar com...

Compartilhe, mas mantenha minha autoria, não modifique,não uso comercial

 
BlogBlogs.Com.Br
diHITT - Notícias