segunda-feira, 14 de março de 2011

Você leu "Fábrica de Sonhos?"

"Oi, li seu livro "A fábrica de sonhos" e estou fazendo uma ficha literária. Preciso de seus dados biográficos e nomes de outras obras, por favor."
  Este foi o recado que acabo de ler no meu post :
O tempo, a mulher e o vento.
  Ah, vou confessar que foi inesperado, me deixou feliz e curiosa ao mesmo tempo.
  Inesperado porque já escrevi estes livros, que foram publicados pelas Ed. Paulinas, há muito tempo .. 1987, portanto 24 anos atrás! Uau! Quem será este Gustavo, alguém jovem que está fazendo faculdade de letras agora e pegou este livro de alguém mais velho?...hum..ou um amigo da Sissym ou da Valéria, para quem recentemente presenteei com os livros para darem a seus filhos? Ou alguém que era criança naquela época, leu um dos livros e agora me descobriu aqui no blog ou no dihitt? Fiquei curiosa e cliquei no nome dele(link) para responder, mas o link está indisponível...
   Contei aqui no blog, uma vez, que há pouco tempo, na praça onde vou todos os domingos,aqui em Sorocaba, existe o Projeto de Leitura Vai e Vem, onde a gente pega um livro para ler e devolve na semana seguinte. E lá encontrei, maravilhada e para surpresa minha, uma coletânea de pequenos contos com um de Ilka Brunilde  que foi minha professora há mais de 40 anos atrás! ela me incentivava a ser escritora. Bem, pensei nisto e queria responder ao Gustavo. Resolvi fazer este post, então, e pensei:
   Aqui vão meus emails para Gustavo ou quem quiser me dizer se leu e gostou do livro.
  mulhernaidademadura@gmail.com  ou  fotoseimagensdomeuolhar@gmail.com
  - Você, leu " Fábrica de Sonhos"? Vou gostar de saber.

5 comentários:

  1. Querida Vera,

    O livro está guardado, não foi emprestado. Ele já está na caixa de livros. Vamos nos mudar!

    A Laura é muito observadora e entendeu sozinha o que signifiva o nome "Nosbor"... achei o maxio. Ainda mais porque ela foi lendo e fazendo comentarios. Tipo assim: "entendeu, mãe?!"

    Estou feliz por voce, porque tudo que escreve é tão bonito, merece sim ser reconhecida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que havia publicado um livro. Mas também conheço seu blog a pouco tempo. De qualquer forma, fiquei feliz ao saber. Deve ser emocionante.

    Abraços
    Thai

    ResponderExcluir
  3. Imagino a alegria que vc sentiu!

    A gente não tem a real dimensão que nossas palavras alcançam!

    E eu, daqui, só tenho que parabeniza-la.

    ResponderExcluir
  4. Li "A fábrica de sonhos". E estou querendo comprar para dar de presente a meu sobrinho, mas não acho em lugar algum. Por favor me ajudem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia! Fico feliz em saber que leu meu livro e gostou. Acho que realmente é ainda atual porque toda criança tem sua fase principalmente por volta dos 8 a 10 anos, que tem muito pesadelo. Bem, o que posso dizer é que a 4ª edição saiu se não me engano em 1994... Você pode obter nas Edições Paulinas a informação ou o livro se eles tiverem em estoque. Espero que encontre. Beijos.Vera.

      Excluir

Seu comentário será bem vindo! Obrigada.

Clic para compartilhar com...

Compartilhe, mas mantenha minha autoria, não modifique,não uso comercial

 
BlogBlogs.Com.Br
diHITT - Notícias