terça-feira, 1 de junho de 2010

- " Sexo com um gostinho de : quero mais"...

  Resolvi voltar a falar sôbre este assunto, porque, tenho achado incrível o movimento "pró-sexo quase toda noite" (que veio da TV americana, para o Brasil..) como se isto fosse o segredo da felicidade e saúde! Pra quem consegue, tudo bem, mas, daqui a pouco estaremos com a marca de "4X por semana" como um ideal a ser alcançado e isto me apavora!! Será mais um motivo para competição e frustração, como aconteceu com o modelo de beleza feminino esquelético, que virou exigência, padrão ideal e motivo para sofrimento de muitas mulheres! Não é mesmo?
 Fazer sexo pode ser  bom, gostoso, saudável...delicioso. Todo mundo sabe disto.
 No meu post anterior, falei de Motel e sugeri esta opção para os casais que entram na rotina, quando esta está prejudicando o casal, porque rotina é uma coisa boa, já que nos dá segurança, contudo pode ser uma ótima idéia variar o ambiente, para colocar mais sabor na brincadeira.
 Quando eu e meu marido vendíamos nossa cerâmica pelas lojas de várias cidades, muitas vezes, dormimos em motéis, alguns melhores e mais econômicos, do que os hotéis que ficavam no centro. A decoração é mais bonita e inspiradora. Tivemos algumas experiências não muito boas, também. Certa vez, tarde da noite, exaustos e sem conhecer a região, resolvemos pernoitar num motel, ao lado de um posto de gasolina. Sabem daqueles que ficam em cima da churrascaria? Percebemos, logo após o banho, que o movimento era contínuo e barulhento e, nesta noite, com certeza, a única coisa que queríamos era dormir(hehehe). Eu mal me mexia na cama, que era forrada com carpete, cheirava a poeira e tinha marcas queimadas de cigarro apagado ali mesmo, na cabeceira da cama! Um horror! Queria ir embora, mas o preguiçoso do meu marido, deitou e caiu no sono mais profundo que já vi. E eu ali, acordada, por horas, pra ver se não entravam baratas por baixo da porta, ou mesmo alguém, para nos assaltar!! Eu rezava pra não roubarem nosso carro. Não fizemos amor, nem sexo, rsrs... mas, eu dormi abraçadinha ao marido, quase toda noite!
  Bem, muitas vezes temos filhos pequenos, que depois crescem e, adolescentes, estão sempre em casa. Assim, o motel (de categoria, é claro!) é uma opção deliciosa para um relaxamento a dois, uma conversa, um retorno ao romance, ou mesmo para colocar um tempero mais apimentado na relação, ou para um agradável café da manhã mais íntimo. E como diz uma amiga que tem 2 filhos bem pequenos: " pode ser uma boa alternativa, até para uma noite inteira de sono, sem criança acordando pedindo chupeta!!" Como eu disse no outro post, é um presente que o casal pode se dar.
   
 Sexo é bom, melhor ainda quando podemos fazê-lo com alguém que a gente gosta de fato, ou está disponível para gostar ainda mais, e confia .. e ainda mais satisfatório quando, no dia seguinte, podemos ainda nos abraçar, achando ótimo ter estado íntimamente com alguém, sem nos preocuparmos com números estatísticos, mas com um gostinho de : " vou querer mais..." ou "quero te conhecer ainda melhor, porque te quero na minha vida"!
  Concordam?

texto: Vera Alvarenga

10 comentários:

  1. Impossível discordar.
    Texto bem redigido e fundamentado.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Sérgio, impossível discordar do que escreveu Vera. E sem dúvida alguma sexo é muito bom , quando é feito com alguém que amamos e que nos amam é algo divino, se feito aleatoriamente é prazeiroso, mas de longe não se equipara ao feito com amor.
    Beijos no coração
    Márcia Canêdo

    ResponderExcluir
  3. O sexo quando é eito com amor, realmente a sensação do quero mais das descoberta todos os dias é algo indescritível, e feliz daquele que pode desfrutar desta magnífica sensação.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  4. Vera... texto sem direito a desacordo!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  5. Oii querida Vera

    Engraçado que o Brasil é um pais bem liberal, mas ao meso tempo muito moralista em relaçao a quando o assunto é sexo,alias acho um pouco falso moralismo das pessoas.Pois quem é que não gosta de sexo, de fazer amor.É um processo natural do ser humano, principalmente quando é praticado com a pessoa que amamos, isso não importa nem o lugar, é bom de todo jeito.Mas claro quando o lugar tem todo o clima é confortavel,bem romantico, ai a noite pode tornar inesquecivel.
    Parabens pelo post
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sexo é muito bom...acho que compreendo o que querem dizer,sexo feito com amor libera substâncias no organismo que fazem com que sintamos mais energia ,saúde e vontade de viver, eu concordo com a pesquisa, é só se observar, como melhora o humor depois de um bom sexo e como ficamos arrasadas quando não conseguimos...sim, porque é dificil sentir tesão ao mesmo tempo que o parceiro,e os homens depois de um certo tempo ficam muito preguiçosos.
    Quantas frustrações sente uma mulher não desejada,como é doído ser regeitada...sexo é uma coisa que precisa de estímulo ,quanto mais se faz, mais se tem vontade ,o contrário também é verdade...e depois de uma certa idade muitos casais se acomodam,com preguiça de buscar novas formas,por perceberem que já não tem o mesmo prazer se entregam a rotina...apesar que acho a rotina uma coisa boa,aliás sem intimidade não dá pra fazer sexo!
    Acho também ,que se os casais com dificuldades sexuais,se interessassem mais em dar prazer um ao outro ,seria mais fácil ter prazer,pois cada um se preocupa com seu umbigo,com a sua dificuldade.
    A primeira coisa que acaba e a mais intima é o beijo...aí já era,é um caminho sem volta.
    Todos destacaram o lado bom ,por isso fiz questão de ressaltar o que faz a falta de sexo,um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc minha Diva !
    Pelo que eu entendi , nas suas entrelinhas ,
    Sexo é bom no casamento, ou quando se está namorando de verdade pra casar , quando se gosta .
    Sexo sem amor , ou pelo menos com ternura ,é sexo animal .

    beijo no coração minha Diva .
    Fique tranquila que eu não sou fake

    Francisco

    ResponderExcluir
  8. Vera, como escreve bem! Voce disse tudo.
    O seu exemplo foi excelente.

    ResponderExcluir
  9. ola amiga primeira vez que venho aqui ,gostei muito do post . Eu acho que sou ainda das aintigas sexo sem amor é prevaricação,não concordo ,a paz

    ResponderExcluir
  10. Minha Nossa! Você escreve deliciosamente... faz tempo que não li seus posts, mas agora, li um monte, só que esse aqui não podia deixar de comentar!
    Linda! Me fez rir, me fez pensar...
    Ah depois de muitos motéis, eu meu namorado estamos fazendo um movimento ao contrário desse que vc descreveu, sugeriu, estamos fazendo amor em nossas casas, em nossas camas (na dele ou na minha, rsrs) e descobri que a sensação é a mesma de um casal que mora junto e sai pra ir a um motel namorar... rs
    Ah delícia que é viver!

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo! Obrigada.

Clic para compartilhar com...

Compartilhe, mas mantenha minha autoria, não modifique,não uso comercial

 
BlogBlogs.Com.Br
diHITT - Notícias