terça-feira, 28 de maio de 2013

Comemorando meus 62 anos!


 Como diz uma amiga, a Carla, se queremos comemorar algo, deixemos de expectativas e tratemos nós de agitar e criar a oportunidade para que nós e outros possamos passar horas agradáveis, brindando à vida.
E eu completo... e aceitemos com alegria os gestos de carinho que algumas pessoas espontâneamente nos oferecem.
  Eu acho que nunca fiz nada totalmente sozinha e independente de outros.
 Enfrentar a vida sozinha deve ser uma vitória, sem dúvida, mas eu, na maior parte das vezes, sempre a enfrentei em "equipe", seja por cumplicidade, seja por ter um sonho ou amor que me impulsionava, ou mesmo aprendendo com o outro.
  Hoje tive um dia maravilhoso, no qual comemorei meus 62 anos. Fui com a Lika ( minha nora) no cabeleireiro ( escondi todos os meus cabelos brancos...hehehe...que há uns 8 anos vieram pra ficar...rs..). Recebi carinho dos familiares e amigos, desenhos dos netos, tive um jantar delicioso, e um bolo delicioso que meu marido fez questão de me dar de presente, conversamos sobre a vida e brindamos a ela.
 Sim, hoje eu agitei e me deixei levar. Todos tivemos um dia e noite maravilhosos que termina com serenidade e gratidão, por minha saúde, por minha capacidade de poder "ver" o bem que posso absorver de tudo que me cerca, de reconhecer que o que passou me ensinou a ser mais forte e foi uma prova para burilar meu caráter, ensinando-me mais ainda sobre a humildade de reconhecer que, nem sempre a gente pode reagir a tudo da melhor maneira e que também cometemos muitos erros, mas que, mesmo assim, a vida pode ser melhor sempre que estivermos dispostos a vivê-la com comprometimento e valorizando o que há de mais importante nela.

  Foi sim, um Feliz Aniversário ! e quero agradecer a todos os amigos e familiares os seus votos.Beijos!
  

3 comentários:

  1. Olá minha querida... nossa, e não é que ficou ainda mais linda!
    Feliz Aniversário atrasado amiga. Não sou e nunca fui boa com datas comemorativas, mas agora que você me fez saber do seu aniversário ontem, quero te desejar tudo de mais lindo que seu coração possa sentir neste novo ciclo que se inicia. E como eu sempre faço questão de dizer: Que a vida continue te dando em dobro tudo o que você der a ela! Beijo enorme no seu coração.
    Valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Valéria! Eu também tenho a maior dificuldade com as datas, até dos familiares...rs..! O Face é que vem me lembrar delas,mas por vezes não me chega este aviso.Então, só tenho a agradecer seus votos para mim. Obrigada e um beijo no seu coração também! E no do filhote. Boa semana!

      Excluir
  2. Olá minha querida e doce amiga Vera,

    Bem atrasado, mas sempre é tempo de desejar felicidades por mais um ano de vida, e que venham muitos e muitos e muitos mais anos de vida feliz, com muito amor e carinho dos familiares e amigos.
    Com minha falta de memória, cada vez aumentando mais, tenho cumprimentado todos os amigos tardiamente. Falo sempre que vou fazer uma agenda, mas nunca acho tempo, daí não lembro mesmo.
    Desculpa-me querida, mas quero que saiba que a tenho em eu coração e sempre estou pensando em você e relendo seus poemas e contos.
    Muitas saudades. Beijos com carinhoso e fraternal abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo! Obrigada.

Clic para compartilhar com...

Compartilhe, mas mantenha minha autoria, não modifique,não uso comercial

 
BlogBlogs.Com.Br
diHITT - Notícias