segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

" Hoje eu estava triste.. e ganhei um Selo da Rose"...


Hoje eu estava triste, meio confusa... Então, ganhei este Selo que a  Rose fez e sei que me ofereceu com carinho. É lindo não é? Obrigada Rose !
Minhas indicadas são: Bergilde Croce; Sopoesia (Ana); Victtoria Rossini; Maria das Graças de Minas Gerais;; Marli Fernandes;Sandra Regina; Valéria Braz; diganaoaerotizacaoinfantil.blogspot.com; Valéria Mello; Soniabib.

Hoje eu estava triste, meio confusa. Depois que li uma crônica, fiquei pior. Então uma amiga do dihitti e eu, conversamos e eu lembrei de algumas coisas, inclusive de quando, como uma gueixa, gostava de surpreender meu marido com surpresas, como um escalda pés, por exemplo, que eu fazia toda faceira para cuidar do meu herói (embora eu também estivesse precisando de um, depois de um longo dia e futura noite ainda de trabalho - quem tem 3 filhos pequenos, sabe do que estou falando!). Mas eu era feliz, então, porque tinha mais fé.
   Hoje, ao me lembrar disto tudo, chorei. Porque pensei que, muitas vezes, a intenção que motivava toda uma vida( e no caso a minha),  teve sua manifestação truncada, amortecida e seguiu por caminhos diferentes...
  Então recebi o Selinho da Rose ! Ora, apenas um Selo...mas vinha com o pedido de que eu postasse, junto com ele, aqui no site, um " lindo momento de minha vida".  Ah, meu Deus, que hora de chegar um pedido assim, hein d. Rose!
   Pois é, como eu não gosto muito de ficar aconchegando tristeza, em se falando de momento bonito, lembrei logo de quando eu vim pra cá, de volta da solidão de Florianópolis, para morar perto do meu netinho. Gente, foi, o momento mais bonito de minha vida, dos últimos 15 anos ! Ele não sabe, mas salvou minha vida! Aqueles olhinhos azuis, as mãozinhas sempre me procurando, o carinho de meu filho e norinha... bah! como diria a nossa amiga Maria, que maravilha, che! Vejam , se não tenho razão!
Agora, na maturidade, a gente ou "troca" carinhos, respeito e cuidados, mútuos, olhos nos olhos, e à mesma altura, ou vai brincar com os netos ou vai BLOGAR !! 
E por isto que eu digo aos jovens... Acorda menino! Acorda menina! O tempo passa rápido demais, pra se desperdiçar as coisas boas da vida!
 

10 comentários:

  1. A Rose é o máximo!! Adoro ela!! Parabéns!! A Rose só escolhe o pessoal da nata das pessoas boas!!
    Parabéns pela família!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Você é uma mulher linda e que me passa muita força e muito experiência.
    Seu neto é lindo e seu filho a sua cara!
    Você merece este selo minha amiga!
    Beijo enorme no coração

    Ps. Obrigada por me repassá-lo.. adorei!

    ResponderExcluir
  3. Olha só! Se eu soubesse que ia receber este elogio, já teria colocados fotos antes(hehe), faz um bem!! Que nada, eu saio péssima em foto ( também quando me olho no espelho..levo cada susto! quem é aquela velha ali, olhando insistentemente pra mim?!)
    Obrigada amigos. E o Ebrael, muito gentil! Que bom, está de volta?

    ResponderExcluir
  4. Que post maravilhoso
    as fotos lindas
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Vera,nem sei o que dizer,mas simplesmente quero te agradecer por ter-nos presenteado com esse lindo selo e a sua história aqui brevemente descrita a respeito do netinho(muito belo por sinal)só me encheu ainda mais de comoção visto ter os meus filhos tão distantes da avó que também os tem como razão de vida.Estamos esperando o abençoado encontro de férias com ela.Abraços para você e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  6. Vim buscar meu lindo presente e levar para os Meus Mimos.
    Muito obrigada.
    Amei..
    Sandra

    Não esqueça de pegar seu presentinho, na curiosa. Bem ele também está lá em meus mimos, onde vou postar o seu..
    http;//sandraandrade7.blogspot.com
    Um grande abraço,amiga e muito obrigada pela visita e presenta.

    ResponderExcluir
  7. Uma linda familia, temos aqui.Nossa, Parabéns..
    Sandra

    ResponderExcluir
  8. Mas que belíssimo post querida Vera. E que belas coisas você escreve! Ainda te encontrei no blog da minha queridíssima amiga Bergild.Grande bj Edna Campos

    ResponderExcluir
  9. Vera, Parabens pela sua história e grande lição de vida. Realmente nossa vida passa muito rápido e na maturidade, nossos sonhos passam a ser os sonhos daqueles que vem atrás de nós.
    Felicidades para você e para sua linda família.
    Bjs.
    Sonia

    ResponderExcluir
  10. Olá, Tenha um bom fim de semana!
    Parabéns pelo selo recebido dessa pessoa maravilhosa que é a Rose. Gostei muito de ver as fotos e de conhecer um pouquinho de você.
    Um abraço
    João

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo! Obrigada.

Clic para compartilhar com...

Compartilhe, mas mantenha minha autoria, não modifique,não uso comercial

 
BlogBlogs.Com.Br
diHITT - Notícias