sexta-feira, 22 de junho de 2012

Um, dois, três, quatro...


- Humm.. Não fique preocupado, me disse ela. E quem disse que eu estava? E não estou. Um... dois...tres...quatro...
- Hei, o que está fazendo, contando desenhos pela calçada?
- Não estava preocupado até ela me vir com aquela conversa. Não sou homem de me preocupar e não sou ansioso! Sou de fazer acontecer. Um, dois, três, quatro...O que estou contando agora, os meus passos? Só me faltava esta!
- É, o tempo passa. As coisas não acontecem mais como a gente quer, não podemos  ter tudo sob controle. Para um homem como você, é difícil, mas claro, a gente se acostuma.
- É claro que é difícil, mas consigo. Só não me preocupar e tudo dá certo. Um, dois, três...quanto tempo demora este farol para abrir?
- O que é difícil mesmo, é lembrar de investir prevendo a aposentadoria - estranha esta história - não ter mais uma meta para alcançar, desafio pra encarar, tempo para cumprir. Chegar lá, fazer o que tem pra ser feito e vencer! Já era. Agora, tem que usar outra tática.
- Ah! esta sensação boa de possuir o controle, está me escapando como.. como a fumaça daquele cigarro ali. Será que o cara não sabe o quanto faz mal aquele maldito vício? Sexo, também é um tipo de vício, como trabalho e poder. Humm..Talvez... Êpa! Ô cara! não respeita o pedestre? O farol já estava fechando!
- Calma aí! A gente precisa de foco. Ou talvez nem tanto foco, mas calma, isto sim.
- Ela vai compreender. As prioridades agora são outras. É bobagem dela. Não penso em mim o tempo todo, não. Ainda amo aquela mulher. E bem que penso nela, nas... Ôpa, desculpe, senhora! Que merda esta chuva. Quantos quarteirões andei? Um, dois, três...
- Ela também vai ter de se acostumar...outras prioridades...vamos ter de aprender a conversar..era o que ela queria, não era? Sermos mais íntimos, esta bobagem toda...
- Como é que a gente se torna mais íntimo do que éramos? Pode me dizer? Olha aí, agora todo mundo vai começar a abrir o guarda chuva..um, dois..tres...
- Agora, ela disse que não tem mais hábito de conversar com você. O que você queria?
- O que eu queria? O que quero! É que ela continue a me abraçar daquele jeito, que me fazia sentir que eu era o homem dela, o amor, tudo!
- Acho que...
- Cala a boca! Vou ficar paranóico! Não quero me preocupar e você não me deixa pensar em outra coisa! Sempre fui homem de ação, não de preocupação! Pronto, só subir a escada e cheguei. Um, dois, três, quatro.

2 comentários:

  1. Verinha, passando para deixar meu carinho e abraço.
    Que o domingo lhe sorria!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Malu! Foi um domingo deliciosamente preguiçoso, aconchegada no quentinho... Boa semana pra você! Abraço,

      Excluir

Seu comentário será bem vindo! Obrigada.

Clic para compartilhar com...

Compartilhe, mas mantenha minha autoria, não modifique,não uso comercial

 
BlogBlogs.Com.Br
diHITT - Notícias