quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Se eu quiser falar com Deus - Gilberto Gil (raridade) - TV Cultura - Sr....





Está tudo indo bem, ou calmo, tudo do jeito que a gente já sabe que vai continuar e então...pluft...ôpa..póf, e tudo muda, a gente escorrega ou alguém cai bem ali do nosso lado e tudo parece virar do avesso ou a gente perde o rumo e não sabe ou não lembra nem mais o nome das coisas, enquanto quem está do nosso lado pensa que não conhece mais o caminho.

Então, a mente quer entender, ou até quem sabe nem queira mais compreender mas apenas seguir seguindo, apenas encontrar uma luz pra adquirir confiança e a gente pensa em conversar com Deus.

- Deus, me dá uma luz, não me deixa emburrecer não! Não me deixa ficar como quem tá indo embora, mesmo que não queira, só porque uma preguiça esquisita parece que tomou conta da mente e do coração, como se houvesse um limbo cuja lembrança  penetra na química do corpo e que transforma quase tudo em quase nada. Qualquer bússola ali...dispirocaria!! ficaria endoidecida! E aí, em reação, tudo fica anestesiado.

Mas a gente ainda, e mesmo assim ,quer falar com Deus e indo pra um lugar se pergunta se não seria melhor ir para outro e ficar um pouco só... quem sabe ele me escute e fale comigo...

E então a gente liga o rádio e... está tocando esta música!!



É assim mesmo, a vida tem estes momentos. Algumas coisas são assim mesmo... algumas vezes só falando com Deus...e mesmo assim, podemos sair sem compreender tudo como gostaríamos, mas se sairmos com a sensação de que não falamos sozinhos, então já é um bom re-início do caminho...(vera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo! Obrigada.

Clic para compartilhar com...

Compartilhe, mas mantenha minha autoria, não modifique,não uso comercial

 
BlogBlogs.Com.Br
diHITT - Notícias